Thursday, November 23, 2006

SCRAPFREE SÃO PAULO... tá chegando a hora!!!

Hoje foi o Scrapfree RJ... a Anne estava lá e eu aqui (SP)... calma, calma, calma!!!
Não nos separamos como as Divas, apenas não consegui negociar (aqui no Banco) a folga para hoje, estava tudo certo que eu viria trabalhar no feriado de segunda-feira e folgaria hoje, mas na última hora tive que mudar os planos... droga!!!

Meninas do Rio... mil desculpas... prometo que no próximo vou de qualquer jeito, ninguém vai me segurar!!!

Estamos devendo o endereço do Scrapfree SP, né?
Mandamos por email, mas percebi que deu erro em alguns...
Vai ser no Ed. Plaza Centenário, mais conhecido como Robocop, Av. das Nações Unidas, 12.995 - Térreo - Brooklin.
Tem estacionamento no local (R$8,50 a primeira hora e R$4,50 as demais)... prometemos pensar num convênio com o estacionamento pra próxima vez!!!

O evento será das 9h às 18h!!!
Serviremos coffee breaks e um lanchinho reforçado na hora do almoço!!!
E também aquela mordomia do garçom servindo coca light - à vontade - durante todo o tempo!!!

Acho que por enquanto é só... qualquer dúvida é só gritar!!!

Bjs,

Ale e Anne*

1 Comments:

Blogger LuzinhaFolch said...

hahahaha
Nossa Alê levei um susto...quase que vc me enganou...ainda bem que eu faco leitura dinamica e vou pulando as linhas pra chegar logo nas partes boas!!!
Esse ITAU em vai toma coca cola na esqueina!!!hahahaha
Bom lindas eu já vi que todos foram sucesso total,e to aqui torcendo muito pra que cada vez mais vcs se realizem!
Beijio enoooorme!

7:40 AM  

Post a Comment

<< Home